sábado, 1 de janeiro de 2011

Especiarias

Elas contam histórias, acompanham o homem desde os seus descobrimentos na antiguidade. Além de suas propriedades " terapêuticas " comprovadas, elas, as especiarias, nos encantam com seus aromas, côres , sabores , misticismo e magia.
Cozinha Alquimica pesquisou e criou um blend de 3 grupos de algumas especiarias. Com o apoio e consultoria do terapeuta André Gabriel, a patir de hoje , primeiro dia do Ano Novo, os visitantes da Cozinha / Ateliê , poderão conhecer e adquirir esse blend a qual nominamos Ouro Aromático.
Canela, que faz amizades acontecerem, que inspira os bons encontros,  é parte desse blend, cardamomo, cravo,  entre outras levam nossa mais alta consideração com essas riquezas que a Natureza nos oferece.
Utilizem-se das especiarias, que elas façam parte diaria de sua mesa, deixem à mostra seus vidros, abram em presença dos amigos e compartilhem desse Ouro Aromático

3 comentários:

  1. Angelica!

    O Seu blog esta maravilhoso, em breve espero poder visitá-la para conhecer o seu ateliê e o seu renomado restaurante.

    Espero que 2011 seja maravilhoso em todos os aspectos e principalmente com muita paz e saúde.

    Um Abraço.

    Renato/ Cerro cora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadissima Renato

    2011 muito bacana pra voce tambem !

    Abraços !

    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Sou Elaine Cristina, pesava 130 kilos, quando uma dia acordei e resolvi que teria que mudar minha vida.

    Resolvi fazer a cirurgia bariatrica a cirurgia Mista, Capella ou Bypass gástrico é o método de "redução de estômago" mais utilizado no mundo. Tipo de cirurgia restritiva ou disabsortiva reduz o volume do estômago e o conecta ao intestino. Uma parte do estômago e do duodeno fica isolada da passagem do alimento, o que ajuda o processo de emagrecimento.

    A cirurgia de Bypass gástrico provoca intolerância a doces: Pode haver intolerância aos alimentos doces e gordurosos, conhecida como Síndrome de Dumping. Para evitar sintomas desagradáveis o paciente deve ter uma restrição,e com a alimentação da Angelica Pedroso passei super bem, não tendo nenhum sintoma, comi bastante mais do que o custume.

    bjs,



    Elaine Rodolfo

    Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

    www.baobacomunicacao.com.br

    ResponderExcluir